sábado, 3 de outubro de 2009

DC UNIVERSE CLASSICS WAVE 11: FOTOS OFICIAIS!


A série 11 da Coleção DCUC tem foco no universo de heróis e vilões da Tropa dos Lanternas Verdes. Confiram o checklist completo mais as novas fotos, recém divulgadas pela Mattel:


Kilowog - a figura montável da wave, também chamada de Collect-And-Connect (CaC) ou Build-A-Figure (BAF) pelos colecionadores de Marvel Legends.


Shark (Tubarão) - vilão clássico do Lanterna Verde Hal Jordan, também já teve quebra-paus com o herói Aquaman. Ainda acho que essa cabeça não casou bem com o pescoço mas...

Steppenwolf (Lobo da Estepe) - serão lançadas duas versões do vilão, uma vermelha e outra verde (baseado no clássico SuperPowers), em proporções idênticas, facilitando a vida dos colecionadores.

The Question (Questão) - esta é a figura de ação escolhida em votação recente, pelos fãs. O Questão, vale lembrar, já deu as caras recentemente na linha JLU e na Coleção DC Infinite Heroes.

Cyborg Superman - nova versão, com o traje e os anéis da Sinestro Corps (Tropa Sinestro). A versão regular, pertencente à coleção DC Superheroes, nunca foi lançada no Brasil. Será que agora vai?

Deadman (Desafiador) - o herói terá duas versões, sendo que a que vocês conferem aqui é a regular. A variante terá pernas translúcidas, dando um visual fantasmagórico ao camarada, lembrando as hqs. Ah, vale mencionar que Boston Brand também teve, há pouco tempo, uma versão na linha JLU.

John Stewart - o Lanterna Verde virá com um constructo de energia verde em forma de punho.

Katmai Tui - a Lanterna Verde virá com um constructo de energia verde em forma de espada. Notem que tremenda evolução da personagem, quando comparamos ela com a versão JLU. :)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner