domingo, 18 de outubro de 2009

TURMA DA MÔNICA JOVEM - FOTOS DAS BONECAS


A Gulliver apresentou na última Fest Comix, realizada neste fim-de-semana, os primeiro bonecos articulados da Turma da Mônica Jovem: Mônica, Magali e Marina. As bonecas terão duas versões - uma com cabelos para pentear e outra com cabelos de plástico.

As figuras ainda virão acompanhadas de acessórios. O lançamento da coleção está prevista para a segunda quinzena de Novembro, a tempo para o Natal 2009. Esta é a primeira linha da Gulliver com personagens brasileiros.



Para os fãs mais ansiosos, uma dica: a Multibrink já lançou uma linha de bonecas há algum tempinho atrás. Feitas de vinil e com cerca de 40 centímetros de altura, essa coleção (meio ignorada) da Turma da Mônica Jovem possui modelos mais simples do que os da Gulliver, mas inclui também as três personagens anunciadas na Fest Comix: Mônica, Magali e Marina.


Na imagem superior, as miniaturas da Gulliver. Abaixo, as da Multibrink.

Os preços da Gulliver não foram divulgados ainda. Será que essa coleção vai vender tão bem quanto o mangá? - aliás, alguém aí já tinha visto ou ouvido alguma coisa sobre essas figuras da Multibrink???


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner