segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DC UNIVERSE CLASSICS E JLU 2010: NOVIDADES





Aqui vão mais algumas informações divulgadas em entrevista concedida por Scott Neitlich (mais conhecido como o Toy Guru), da Mattel, ao site The Fwoosh!

- DCUC 2-PACKS: não foram definitivamente cancelados - estão apenas numa pausa de lançamentos. De qualquer modo, haverão novidades via MattyCollector para este ano, mas não 2-packs (talvez, multi-packs, o que é melhor ainda!).

- DCUC WAVES: aos fãs completistas, uma ótima notícia - todas as waves da linha estarão disponíveis na loja virtual MattyCollector, em caixas lacradas, completas. Vale lembrar que em Março chega a série 12, com a BAF do Darkseid.

- JLU LOBO: será um single-pack e será vendido via MattyCollector. Sobre novos ítens da linha JLU, para venda no site: a Mattel tentará diferentes tipos de preços e lançamentos, até encontrar a combinação perfeita que permita uma continuidade de produção. Bom saber disso!

Para ler a integra do bate-papo, visite o The Fwoosh. E fique atento à segunda parte, onde os focos serão as outras linhas voltadas aos colecionadores, como MOTU e Ghostbusters! ;)



Para mais novidades e curiosidades nerds, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner