segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

FIGURA DE AÇÃO DO CORINGA GANHA VERSÃO FIEL AO FILME




The Joker with Missile Launcher (nova versão)

A Mattel lançará no dia 16 de Fevereiro de 2010 uma nova versão da figura de ação do Coringa com Lança-Mísseis. O boneco, cuja criação é resultado da demanda dos fãs, é extremamente fiel ao vilão do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas. Ele não tem nada da estilização tosca vista na versão anteriormente lançada - e que é vendida em larga escala no Brasil.

Mas também, pudera: a nova escultura é de responsabilidade dos Four Horsemen - os mesmos responsáveis pelas linhas Motu Classics e DC Universe Classics.

Com 6 polegadas de altura (15 cm), a figura é altamente detalhada, conta com nova escultura para o rosto, ganhou roupas mais incrementadas e uma arma semelhante a utilizada pelo Coringa do longa metragem. O ítem terá lançamento exclusivo pelo site MattyCollector mas será vendido posteriormente nas lojas da rede de brinquedos gringa Toys "R" Us, ainda neste ano.

O preço deste ítem de colecionador: 15 dólares mais envio.


The Joker with Missile Launcher (velha versão)

Bom, conforme choraminguei por aqui há alguns dias atrás, essas figuras de ação da linha Batman - The Dark Knight, vendidas pela loja virtual da Mattel merecem atenção. O Harvey Dent / Duas-Caras lançado no mês passado, por exemplo, trazia a cara cuspida e escarrada do ator Aaron Eckhart - e esgotou-se em poucas horas!. Resultado: o ítem agora sai por cerca de 50 dólares no eBay...

Apenas para comparação: é praticamente a metade de uma figura de luxo da Hot Toys!

Precisa de mais incentivos? Bem, trata-se de uma figura que possui as feições mais perfeitas e fiéis, nesta escala, as do ator que fez o papel do Coringa no cinema, o falecido Heath Ledger...

AHA! AGORA você sacou o drama? Então preste atenção no próximo dia 16...






Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner