quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

FUTURAMA: COLEÇÃO DE FIGURAS DE AÇÃO (TOYNAMI)





Chef Bender e Mamãe.


Futurama é um desenho animado injustiçado. Mesmo estando anos-luz a frente dos Simpsons em todos os quesitos (incluindo aí o principal: ser engraçado), acabou cancelado há alguns anos atrás, deixando muitos fãs como eu, órfãos.

Felizmente, o bom senso reinou e a série retornará em 2010 pelas mãos do canal pago gringo Comedy Central, abrindo margem para que os episódios desta nova temporada voltem à grade brasileira.

E foi procurando por informações sobre Futurama que acabei trombando com as imagens deste post...

Mesmo sendo muito fã do show, eu esconhecia essa linha de bonecos. Criada pela Toynami, a coleção segue a escala 6 polegadas (15 cm de altura), e já está na série 8. Além dos personagens principais, como Bender, Fry e Leela, ainda temos uma vasta gama de coadjuvantes - alguns, inesperados, como Richard Nixon, que na série é o presidente da TERRA.

Cada mini vêm numa embalagem recheada de acessórios - e muitos deles caracterizam os personagens como vistos em episódios específicos de Futurama...



Leela, Presidente Nixon e Zapp Brannigan.


Calculon e Rei Bender.


Amy e Leela em versão Barbarella.


Fry e Bender.


Hermes, Nibbler e Professor Farnsworth.


O preço médio de cada single-pack varia bastante, mas por apenas dez dólares já é possível encontrar algum personagem secundário no eBay. Coleção obrigatória para quem é fã de verdade!


Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)




Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner