domingo, 14 de fevereiro de 2010

JUSTICE LEAGUE UNLIMITED - JLU 2010: LANÇAMENTOS (TOY FAIR) - PART 2







E depois do Lobo e do Manhunter, teremos também a figura de ação de Despero na coleção JLU. Finalmente a Mattel ouviu os apelos dos fãs e está aumentando a lista de vilões da linha! Em outra imagem, podemos ver que os bonecos vistos há um tempinho atrás no eBay não são fakes, e sim alguns dos próximos lançamentos: Brainiac, Plasticman e Atom sairão como novos single-packs.




Entre as surpresas inesperadas, uma nova cartela avulsa de Ajax - O Marciano (com um comunicador da Liga) e de Superman (tendo, como acessório, a cidade engarrafada de Kandor! ) - ei, por que nunca pensaram nisso antes, afinal?. ;)




Barda, Deadshot e Safira-Estrela, bonecos difíceis de serem encontrados e hoje vendidos a peso de ouro no mercado secundário (por preços que, não raro, atingiam os três dígitos), também devem voltar às prateleiras das lojas.




Gostei das surpresas e acho que os fãs não tem do que reclamar: a coleção JLU vai chegando cada vez mais perto de completar a lista de personagens vista na telinha. Lobo é, com certeza, uma adição inesperada, mas creio que ele acabe virando um ítem exclusivo da próxima SDCC 2010 - o que, possivelmente, pode inflacionar o preço do boneco... espero estar enganado!




Se quiser ficar por dentro das novidades envolvendo a série JLU, não deixe de assinar o feed do brinquedos baratos! (você não tem desculpa: é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter.


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner