terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

MASTERS OF THE UNIVERSE CLASSICS: PERGUNTAS E RESPOSTAS PELA WEB





Todos os meses a Mattel, através do seu representante para assuntos colecionistas, MattyCollector, participa de pequenas baterias de perguntas realizadas pelos fãs, cujas respostas são postadas em diversos sites de colecionadores. Reuni algumas das informações já divulgadas, e que considerei mais relevantes, no texto abaixo - que serve como complemento ao que foi apresentado na New York Toy Fair. Confiram!



Em entrevista ao site It´sAllTrue.Net, foi relevada uma informação interessante: a produção de figuras para a linha MOTU CLASSICS varia de figura para figura, para cima e para baixo, ou seja - não estão somente subindo morro acima na produção, como muitos fãs podem estar imaginando (eu incluso).

Com isso, personagens menos populares, a princípio "fáceis" de serem comprados após a data de lançamento, tem a grande chance de esgotarem antes do que você pensa. Portanto, se for uma figura de ação obrigatória em sua lista, COMPRE antes ou CHORE depois!



Para o Pendragon´s Post, a rodada de perguntas e respostas trouxe mais uma boa novidade - teremos mais acessórios na linha Casttle of Grayskull stands, sendo lançados anualmente. O que me deixou curioso: com isso, será que os stands e outras peças de cenário irão sendo tiradas da loja virtual, tornando até esses ítens mais raros? Caramba...



Aos arrependidos que não assinaram o Club Eternia, serviço de assinatura da linha MOTU Classics, um aviso: o Clube Eternia 2011 começará a ser oferecido para venda em Julho e Agosto deste ano. E nada de segundas chances, conforme foi passado na entrevista publicada pelo site Poe Ghostal´s - Points Of Articulation. Pois é, não marquem bobeira (de novo)!



O ComicFigs.Net veio com informações que alguns fãs acharão satisfatória e outros acharão torturante. A parte satisfatória: a linha MOTUC já tem agenda cheia até 2016; a parte torturante: o mix de cada ano foi pensando a fim de estender ao máximo o lançamento de personagens do primeiro escalão do universo de He-Man. Portanto, não esperem completar sua coleção num espaço de tempo curto - a Matel esticará a a linha até onde for possível! - e com razão, claro.

Por outro lado, isso significa que teremos uma imensa variedade de heróis e vilões ao longo dos anos, incluindo personagens de todos os universos e desenhos animados de He-Man - She-Ra - Princess Of Power (POP), New Adventures e a série 200X estão neste pacote! Como bom completista que sou, por mim tudo bem! :D




Encerrando: o Pop Culture veio com um dado que me fez morder a língua, e é complementar à informação dada no Pendragon´s Post. Estou falando dos stands do Castelo de Grayskull.



Comentei hoje mesmo, via twitter, que comprá-los seria tranquilo, mas o ocorrido me espantou - eles esgotaram antes do final da tarde! Segundo o Pop Culture, um novo run será produzido (porém, nada foi falado de um terceiro, o que me leva a concluir que até os stands serão acessórios de oferta limitada!). Caramba, será que tudo que tem MOTUC no meio foi feito para ser raridade no futuro?


Aqui encerro com os updates de MOTUC. Conforme outros sites forem divulgando novidades, farei novos posts a respeito. Fiquem ligados!

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner