quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

NOVO DESENHO DA DC COMICS: JUSTIÇA JOVEM






Uma nova série animada da DC Comics vêm aí. O nome do show: Young Justice. A notícia não foi dada oficialmente, e sim por uma das dubladoras do programa, Stephanie Lemelin - que fará a voz da heroína Arrowette (Flechete, no Brasil). O furo foi dado pela própria Stephanie em seu blog, e a notícia acabou repercutindo no site Bleeding Cool.


Antes do post com o furo ser tirado do ar, o Bleeding Cool transcreveu o texto - e copiou a imagem que vocês conferem acima. Vejam o texto original da dubladora:

WOW. Ok… I am beyond thrilled to announce that I was recently cast in the new animated series, YOUNG JUSTICE LEAGUE, based on the famous (and awesome!?) DC Comics. I seriously could not be more excited about being welcomed into this amazing family… what a fantastic way to start the new year! I will be voicing the character of Arrowette (see ridiculously hot avatar below!!! um, could I love her anymore?) as well as several supporting cast members… Due to the extreme popularity of this series, however, that’s about all I can say… for now. So excited, this is really a dream come true for me, I have ALWAYS WANTED TO BE A SATURDAY MORNING CARTOOON!!! Woohoo!

Como não se trata de um boato, e sim de um, vá lá, comunicado extra-oficial de uma das envolvidas com o show, tenho fé de que o negócio seja realmente sério. Stephanie foi a dubladora de Mei Ling em Kung Fu Panda, e possui participações em séries como CSI: Las Vegas e Malcolm In The Middle.

O site Bleeding Cool ainda relatou o testemunho de uma pessoa que viu o postêr de divulgação do novo programa - o que acrescentou alguns dados interessantes ao papo da dubladora. Além de Arrowette a equipe contará com Martian Girl (Miss Marte), Aqualad, Nightwing, Impulse e Connor Kent. O estilo do desenho é um cruzamento entre JLU e Teen Titans Go! - e, olhem que bacana: o grupo aparece ao centro do cartaz e, ao fundo, pode ser visto os heróis da Liga da Justiça!

Uma imagem do Aqualad foi divulgada via twitter pelo ator Tequan Richmond - o irmão do meio de Chris em Everybody Hates Chris - que fez um teste para dublar o herói dos mares (que, pelo desenho, virou afro-descendente).



Mais sobre o desenho deverá ser revelado na próxima San Diego Comic Con. Porém, acho difícil (impossível) que mais notícias sobre o assunto não caiam na rede ANTES.

Como rato de fóruns e sites gringos que sou, prometo escarafunchar cada canto da rede atrás de mais novidades sobre o desenho da Justiça Jovem! :D

Para mais notícias sobre desenhos animados da DC, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner