sexta-feira, 8 de outubro de 2010

LANTERNA VERDE: AS FIGURAS DE AÇÃO DA COLEÇÃO GREEN LANTERN CLASSICS


B'dg

Com o primeiro filme do Lanterna Verde chegando em breve aos cinemas, a Mattel esquenta a turbina de lançamentos baseados no personagem e seu universo de heróis e vilões bizarros. A linha Green Lantern Classics ganhará uma segunda wave, recheada de personagens baseados nos quadrinhos do herói esmeralda.

O pacote de figuras de ação inclui bonecos com cabeças e mãos intercambiáveis (nos Lanternas Verdes Nautkeiloi and Medphyll e nos Lanternas Vermelhas Skallox e Night Lik), bem como um 3-pack com personagens em escala reduzida: B'dg (Lanterna Verde), Dex-Starr (Lanterna Vermelho), e Despotellis (membro da Tropa Sinestro). Além disso, ainda há uma figura misteriosa, cujo preview ainda permanece em segredo - mas cuja sombra pode ser conferida mais abaixo!


Despotellis

Dex-Starr

Green Lantern (a figura secreta do filme)

Ion

Medphyll

Nautkeiloi

Night Lik

Skallox

Star Sapphire

Collect and Connect Stel

O personagem misterioso é parte do filme live action e será reveleado somente na revista especializada Toy Fare, em Janeiro de 2011.

Complementando, uma curiosidade: Night Lik (o Lanterna Vermelha que parece um Smurf cadavérico) foi criado pelos Four Horsemen, escultores da linha, e batizado pelo escritor Geoff Johns - o vilão aparecerá numa edição futura da revista Green Lantern mas sua estréia será primeiro como figura de ação na coleção Green Lantern Classics.

O preview é tão bacana que mesmo eu, que nunca fui muito fã do Lanterna Verde estou propenso a comprar esta wave! :D



Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner