domingo, 2 de janeiro de 2011

LANTERNA VERDE - O FILME - FOTOS DAS FIGURAS DE AÇÃO




O filme do Lanterna Verde ainda nem chegou aos cinemas mas as figuras de ação já começam a dar as caras na inernet. A Toys R Us colocou em pré-venda no seu site uma miniatura exclusiva - a Green Lantern Early Bird Action Figure.




O boneco tem 4 polegadas de altura (cerca de 10 cm), terá tiragem limitada e ainda virá numa caixa exclusiva - além de uma base, no mínimo, bacana. O preço: 25 dólares. O problema: o site não vende para o Brasil - portanto, a saída para os fãs brasileiros que não puderem viajar para os Estados Unidos será o eBay.

Eu prefiriria ver esta figura de ação na escala 15 cm mas é uma questão de gosto. Para quem curte o Green Lantern ou o ator que o interpretará, Ryan Reynolds, acredito que seja uma boa opção. Mas essa coleção eu passo!


Outro personagem com sua primeira figura de ação divulgada é Tomar Re. As imagens não dão pistas da escala, mas já há quem chute 3 3/4 ou 6 polegadas - minha aposta é para a primeira opção...










Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner