segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

MC LANCHE FELIZ: LILO E STITCH (DISNEY)




Em Juho de 2002 o Mc Donald´s dos Estados Unidos lançou como tema do Mc Lanche Feliz os personagens da (excelente) animação Lilo e Stitch. Os Surf-Bobblers, como eram chamados, eram miniaturas do tipo booble-head (com cabeças que balançam) e cada uma ainda vinha acompanhada de uma prancha de surf destacável.

A coleção é composta por oito bonecos: Lilo, Alien Stitch, Cobra Bubbles, Pleakley, Stitch Elvis, Jumba, Nani Pelekai e David.


Para quem não se recorda, Lilo e Stitch foi um desenho da Disney lançado em Junho de 2002. (nos Estados Unidos, foi lançado junto com a campanha do Happy Meal).

Uma das idéias mais criativas que o estúdio teve foi lançar trailers em que Stitch contracenava com personagens famosos da Disney. Foram quatro trailers, co-estrelados por A Bela e A Fera, Alladin, Rei Leão e A Pequena Sereia:













Curiosidade: o sucesso de Stitch no Japão foi tão grande, que até uma série animada própria, em estilo anime, foi criada - com adaptações ao gosto japonês. Ao invés de contracenar com Lilo, Stitch ganhou uma coadjuvante nova : Yuna. E as aventuras se passam no que podemos chamar de Hawai japonês - neste caso, em uma ilha de Okinawa. Um pequeno vídeo do show:







Para mais dicas de bonecos e figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner