quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

SCOOBY-DOO: NOVOS BONECOS NAS LOJAS - MINI FIGURAS




A Brinquedos Estrela lançou nas lojas uma nova coleção do Scooby-Doo, intitulada mini-figuras. São 2-packs com personagens em estilo SD (Super Deformed), ou seja, com feições mais caricaturais e um estilo pendendo para o infantil. Cada cartela vêm com um Scooby-Doo mais um dos fantasmas clássicos do desenho animado.

As exceções ficam por conta de dois 2-packs - cujas imagens não constam deste post - que trazem, no lugar de fantasmas, Salsicha e Velma.

A lista de cartelas vistas aqui oferecem as seguintes duplas: Scooby-Doo Medieval e Monstro Rastejante; Scooby Astronauta e Zumbi; Sherlock Scooby e Monstro de Frankenstein e Scooba Scooby e Besta do Lago Botomless.






O preço ainda está um pouco caro: no Walmart vi por cerca de R$30,00 cada pacote. Este tipo de cartela costuma cair para preços na faixa dos quinze a vinte reais depois de um tempo... porém, um aviso - bonecos com a cara do Scooby-Doo e seus amigos evaporam das lojas numa velocidade terrível.

Então, se você curtiu, corra atrás enquanto ainda há tempo.

Para mais novidades sobre figuras de ação, assine o feed do brinquedos baratos! - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner