quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

YOUNG JUSTICE: AS FIGURAS DE AÇÃO!





É oficial: a Mattel produzirá figuras de ação da série animada Young Justice. Na escala 4,25", a primeira wave terá quatro personagens: Ricardito (Speedy), Kid Flash, Aqualad e o vilão Geada Jr. (Icicle Jr.). O preview foi divulgado na edição 162 da revista Toyfare, especializada em action figures.

A escala escolhida não foi aleatória. A decisão teve em mente o público colecionador da linha Justice League Unlimited. Com isso, os fãs poderão prosseguir suas coleções com os bonequinhos da Justiça Jovem, já que haverá uma compatibilidade de escala. Um tremendo acerto da Mattel!



A base da Liga da Justiça no novo desenho é inspirado na clássica Sala de Justiça do programa dos Superamigos, dos anos 80. E, para alegria geral, ela será lançada na forma Collect-And-Connect. As peças virão divididas entre os 12 packs a serem lançados em 2011.

Assim, para ter sua Sala de Justiça será necessário comprar todos os personagens que chegarem às lojas neste ano! - uma estratégia espertinha mas que não deverá ser de todo mal. Imaginem ter de comprar um playset da Sala de Justiça de forma avulsa - mesmo importando, seria um monstrengo para ser despachado, tendo em vista que, só de largura o ítem tem 25 polegadas (cerca de 62,5 cm).




E tem mais...

Haverão 2-packs, toneladas de acessórios e personagens na escala 6 polegadas seguindo o mesmo estilo visto na série Young Justice - detalhe: com escultura dos já mais que cultuados Four Horsemen, os mesmos responsáveis pela linha Masters Of The Universe Classics. Estes bonecos ainda virão acompanhados de stands, com cenários tirados do desenho animado.

Os 2-packs anunciados incluem: Batman e Robin, Aquaman e Aqualad e Flash e Kid Flash. Entre as figuras de 6" teremos: Robin, Aqualad e Artemis.

Será mais um ano cheio de novidades para os fãs de figuras de ação DC. :D


Para mais novidades sobre o desenho da Justiça Jovem, assine o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner