segunda-feira, 9 de maio de 2011

MC LANCHE FELIZ: JUSTIÇA JOVEM (MARÇO DE 2011) - KID FLASH



A coleção Young Justice foi lançada como brindes do Happy Meal (Mc Lanche Feliz), em Março de 2011, nos Estados Unidos. Foram ao todo oito bonecos: Robin, Aqualad, Kid Flash, Superboy, Superman, Batman, Black Manta e Captain Cold. Comprei o pacote completo há cerca de um mês atrás e recebi eles há poucos dias. Conforme havia prometido, aqui você confere algumas fotos dos personagens.



Este Kid Flash, como não poderia deixar de ser, corre. O boneco pode ser solto da base, mas é ela quem cuida da ação especial de corrida, com base na fricção. Nesta coleção, há um par para cada um dos personagens da Justiça Jovem: no caso do Kid Flash, o Capitão Frio é quem o acompanha. O vilão vêm com uma bazuca com um projétil de gelo.






Esta é uma coleção que eu sinceramente duvido que venha a ser lançada no Brasil! - ainda que incompleta! Quem curte mesmo os Titãs, recomendo que corra atrás do set completo via eBay.

Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner