domingo, 19 de junho de 2011

DC UNIVERSE CLASSICS: SUPERAMIGOS (WAVE 18)



A Mattel definiu o mix da wave 18 da coleção DC UNIVERSE CLASSICS: esta será mesmo uma leva temática, com presença maciça de personagens do desenho SUPERAMIGOS, da década de oitenta. Teremos El Dorado, Vulcão Negro, Samurai, Chefe Apache e Mestre dos Brinquedos - além de dois corpos estranhos ao grupo: Capitão Bumerangue II e Tigre de Bronze (que trará duas cabeças, uma com sua máscara de tigre).

As figuras de ação deverão ser lançadas primeiro na rede Wal Mart, nos Estados Unidos, e em seguida em lojas especializadas, ainda este ano. Já é possível encontrar estas action figures em pré-venda via eBay e sites gringos.











Chefe Apache, Vulcão Negro, El Dorado e Samurai são personagens exclusivos do desenho da Hanna Barbera, criados para dar um tom mais étnico ao show. Embora considerado clássicos por muitos fãs, esta não é uma wave para todos. Se teve gente que torceu o nariz para o lançamento dos Super Gêmeos, há alguns anos atrás, imagine então ver estes heróis numa leva exclusiva...

Eu, como bom fã de tosquices e figuras obscuras que sou, curti! :D - caramba, uma figura COLLECT AND CONNECT do CHEFE APACHE???

MANITU!

Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)

Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner