terça-feira, 14 de junho de 2011

O ESTRANHO MUNDO DE JACK: BRINQUEDOS JAPONESES



Quem curte memorabilias nérdicas variadas como eu, tem lugar certo para ir quando viajar para o Japão: os populares game centers. Neles, além de jogos realmente novos - ao invés das tranqueiras velhas e mofadas dos fliperamas brazucas - você encontra variadas máquinas de pescaria com brindes que realmente valem a pena!

Ao invés de pescar ursinhos de quinta categoria ou doces vagabundos, o negócio no Japão são ítens sofisticados: de relógios a miniaturas exclusivas, como a coleção que apresento aqui.

Falo coleção mas não sei dizer nada sobre ela. Tenho estes modelos: Jack em versão regular e em versão Papai Noel (a qual tenho duas!). O personagem é protagonista da animação O Estranho Mundo de Jack, de Tim Burton.

A embalagem é show: reproduz um caixão e ainda vêm com um tecido dentro que lembra bastante o que um caixão de verdade geralmente tem - ainda que eu não me recorde de ver alguém envolvido neste tom de vermelho Drácula... :P





Este é mais um brinquedo perdido em minhas caixas de bugigangas... quem tiver mais informações sobre esta coleção, fique a vontade para se manifestar nos comentários! :)

Receba as atualizações do blog assinando o feed do brinquedos baratos! (ei, é de graça!) - e não deixe de me seguir no twitter. ;)


Nenhum comentário:

Receba as atualizações do blog via e-mail:

Delivered by FeedBurner